Caindo de Moda…

Falam muito por ai sobre tendências, desfiles, peças que você precisa ter. Com uma nova estação dando as caras, revistas de moda e comportamento lotam suas páginas com imagens ditas como obrigatórias. Dizem: você precisa ter um macacão, tem que usar floral, deve comprar sandálias estilo gladiador… uhm, não sei não.

Não dá mais para encarar as tendências como regras ditatoriais – a moda hoje é outra, a tendência em si é nova, totalmente diferente. Seguir a moda super a risca, sem pensar, não possui mais nenhum valor. De nada vale usar aquele vestido 70′ super maravilhoso da Graça Ottoni se ele não combina com seu estilo pessoal… se você é mais sexy do que criativa ou elegante. Entende?! Da mesma forma que um vestido branco, justo, como os da Forum Tufi Duek não combinam com uma mulher esporte, ligada à conforto e coisas desse tipo.

Resumindo: a moda hoje é fazer a sua moda. Clichê?! Demais, eu sei… mas é isso mesmo… pegue nas mil possibilidades ofertadas pelo mercado fashion aquilo que lhe agrade, que combine com você – que seja permitido dentro das regras impostas pelo seu corpo e pela sua personalidade. Você não têm obrigação de gostar de sapatos masculinos, e não precisa deixar de lado calça skinny só porque dizem por ai que ela caiu de moda. Nada disso. Para vestir bem é preciso ter confiança no seu gosto pessoal, na imagem que você imprime nas ruas. 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: