Vontade Geométrica

Há uma vontade de formas geométricas por ai. Não digo coisas super armadas e estruturadas, mas sim plissados e pregueados que constroem formas lindas de se ver e que funcionam super bem como esconderijos para defeitinhos odiosos – se a aplicação for bem feita.

Imagine assim: muitos plissados numa saia vão deixar seus quadris super maiores, mas plissados apenas na barra da saia vão dar equilíbrio a suas proporções; pregueados ao longo da silhueta disfarçam gordurinhas extras, assim como acontece com franzidos fininhos em tecidos mais delicados, que não formam volume e não marcam as dobrinhas naturais do corpo. E por ai vai… a lista é longa e a internet aqui hoje está sofrível, daqui a pouco para de novo.

O bom das formas mais geométricas é que elas ajudam a desenhar seu corpo. Quando você usa uma peça muito fluida, ela vai marcando cada curva de sua silhueta e isso as vezes incomoda; num visual com peças que já possuem formas pré-determinadas, você tem como auxílio a possibilidade de moldar suas formas do jeito que quiser. Adorável, não?! Só tome cuidado para escolher as peças certas porque um escorregão pode piorar milhões de vezes o que não era lá tão ruim assim. 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: