Só pra Constar: Faz-me Rir

Muitas modeletes em algumas passarelas deram as caras sorrindo. Sim. Como já disse antes, tendência comportamental… só pode. Eu, particularmente, acho meio estranho; talvez por não estar acostumada já que foram tantos anos vendo só carão de poder e indiferença.

Ainda assim, os melhores sorrisos da temporada de NY que já sei foi. Só pra Constar.

One Response to “Só pra Constar: Faz-me Rir”

  1. Lari Bernardi Says:

    Acho modelo sorrindo um MÁXIMOOO!!

    Num agüento mais aqueles carãos… enjoou.

    ;*

Leave a Reply

