Marie Claire Setembro

Acabei de ler a Marie Claire desse mês, com a Alice Braga na capa, e achei a edição tão boa…

Primeiro que o ‘Eu, Leitora’ tá bapho… até chorei! (como se isso fosse difícil); outra que bem legal as reportagens… ‘Romance no Presídio’ e ‘Eu Sobrevivi a um Acidente de Avião’. Super baphos.

No quesito fashion gostei bastante do editorial ‘Leve e Fresco’, que fala sobre tons pasteis, tecidos finos em vestidinhos super perfeitos… e também vale prestar atenção no ‘Camisetas com Estilo’ que dá boas dicas de formas de se usar as tão amadas camisetas.

Ah!! Também gostei da reportagem que fala sobre Munique! Quero ir pra lá!!! Alguém me leve!!!

Agora, alguém me conta que nova mania é essa das empresas de publicidade de colocar amostra de shampoo, creme e afins em todas as revistas!! Eu não gosto, porque não uso, e ai a revista ficar gooorda.. e custo pra conseguir arrancar o pacotinho sem estragar a página inteira. Osso viu. Mas sei que deve ter muita gente gostando… Eu que reclamo demais.

Leave a Reply

