Até que Funciona

Gente!!! A imagem saiu lá do WhoWhatWear.com, que vocês precisam visitar sempre, e roubei porque achei a cara da minha empolgação de ontem. 


Olha só. A tendência é um pouquinho velha, mas eu ainda não tinha experimentado e não podia indicar. Só que ontem me deu a louca e resolvi pegar minha única calça mais larguinha, que na verdade é parte de um macacão jeans, e dobrar a barrinha para fazer a Katie Holmes. Eu adorei tantoo o resultado que mal posso esperar para repetir de forma mais completa – com acessórios mais elaborados e peças bem pensadas. Tipo montar mesmo um look.

Dobrar a barra da calça assim desse jeito meio que largado pode parecer estranho, mas funciona. Te digo que um jeans larguinho, num dia mais de preguiça, é tão confortável e tão relaxing que não tava nem ligando pra o que fossem falar – porque tem que ser assim. 

Mas deixando de embromação, como usar?! Acho que a camiseta precisa ser mais ajustada se a calça for larguinha, e é bom dar um up no look com acessórios bem bacanas: lenços, óculos escuros, bolsa bacana… mas não precisa ser tudo junto. E você tem que se sentir bem.. tem que sentir que aquilo ali tá certo porque conforto na hora de se vestir conta e muito. E se você não gosta da ideia, não use… tem muita gente que acha horrível, então é só não usar. Aha. 

One Response to “Até que Funciona”

  1. Fê Resende Says:

    mostra a sua foto usaaaaando, amanda!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: