Só pra Constar versão BNTM

Começa hoje, as 9hrs, no Canal Sony, a segunda temporada do Brazil’s Next Top Model. Eu adoro!! Só não estou mais empolgada porque as modelos não são lá aqueeela coisa – apesar de que algumas serem bem bonitas. Mas será que posam bem?!

A versão original, com a Tyra, não me agrada mais tanto porque ela tá muito louca e tá tudo muito demais; com isso, espero gostar dessa nova tentativa nacional. Vamos ver né. 

Sobre as garotas, eu já tenho a minha preferida mas vou esperar vê-la viva pra poder falar aqui porque não adianta nada estar bonita na foto promocional e não agradar em movimento. Pode ter sido só sorte né.

One Response to “Só pra Constar versão BNTM”

  1. Ana Paula Says:

    Olá Amanda! Passando para agradecer pelo post sobre acessórios…Ótimas dicas, como sempre! Grande abraço!

Leave a Reply

