O que suas roupas dizem sobre você

Você já parou para pensar qual mensagem suas roupas estão enviando?! Já visualizou o número de informações transmitimos ao escolher essa ou aquela roupa?! Pois então. Talvez essa seja a hora de você parar para pensar se suas roupas dizem sobre você o que você espera ouvir. 

Uma mulher que deseja transmitir uma imagem segura e forte não pode se entregar a looks extremamente românticos; da mesma forma que uma mulher que deseja aparentar fragilidade e doçura não pode investir em tachas e tecidos encorpados. É uma questão de lógica. As estampas, os materiais, acessórios e texturas contribuem para a construção dessa imagem que irá remeter diretamente a certos tipos de esteriótipos – por mais que sua imagem não seja muito montada. Mas, há ainda quem consegue a proeza de montar um visual que reune vários tipos de personalidades e é a partir dai que vemos mulheres impossíveis de se interpretar. Isso é bom?! Imagino que não…. pois ao invés de individualidade você passa a enviar mensagens confusas e dúbias.

Estude suas peças, pense em quem você é e quer ser. Dê uma olhada em revista, observe pessoas já conhecidas e inspire-se nas referências que nossos próprio dia-a-dia oferece. Na natureza, no caos urbano, na beleza da noite ou no mistério do mar estão boas idéias para se começar a montar sua imagem única e adequada com o que você é e quer ser. Faça com que suas roupas traduzam suas vontades pois dessa forma você conseguirá ter na moda e no seu guarda-roupa grandes aliados para realizações pessoais, proficionais e emocionais. Funciona.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: