Por que essa Bolsona?!

Eu sei. As bolsas enormes já não estão mais tão na moda (em tempos de mini bags), mas preciso falar sobre algo super importante. Minha filha, sua bolsa tem que ser proporcional a sua altura.

Seja grande, seja pequena, tem muita gente por ai errando no tamanho da bolsa. Erram pra mais, erram pra menos e isso detona o visual. Não importa a bolsa, a grife, se é de couro ou lona… não importa a hora do dia… observe sua altura e o tamanho do acessório e tente ver se ele combina com sua altura. Olhe até o tamanho do seu busto, dos seus quadris.

Mas, como fazer isso?! Ai, ainda não sei uma regra super certeira mas acho que é preciso balancear os pesos visuais… vai lá pra frente do espelho e tente ver se está tudo harmônico. Eu não entendo porque tem gente que sai a noite com bolsas gigaaaantes, que ficam super horríveis porque não tem n.a.d.a lá dentro! Vá entender… Porque modelo é modelo, passarela é passarela, cada um é cada um.

Do mesmo jeito, nada mais feio que uma micro bolsinha numa mulher grande. Ahf. É algo pra se prestar atenção. Olha só: se sapato tem número, bolsas também devem ter… mas mais um número mental, na minha terra conhecido como bom senso.

Ah, na verdade esse post é mais pra fazer a gente pensar um pouco sobre isso de tamanho de bolsa. É feio bolsinha minúscula em mulher grande, é feio bolsona enorme em mulher pequena… é feio. É feio. Não dá não. Estraga qualquer lindo visual.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: