A tal da Camisa Branca


Todo mundo adora essa tal da camisa branca. Mas também, não tem como não gostar. Ela é versátil, prática, simples e super fácil de coordenar. Você não precisa ter várias, basta ter duas ou três para poder ser eternamente feliz. Exagero?! Que nada. Com modelos variados (uma mais básico, outro com detalhes e um terceiro de manga curta) você complementa vários de seus visuais. 

Antes de tudo, uma observação importante. A camisa branca não precisa ser branca. Ãnh?! Ela pode ser off-white, bege clarinha… o que importa é ser um tom super neutro. E tem que combina com sua pele, sabe?! Com brilho ou sem brilho… e por ai vai. 

Busque modelos mais acinturados, certinhos no corpo. Observe se os botões estão estourando, se as mangas estão agarrando e se você está parecendo gorda. Falo isso porque o modelo errado faz com que um grande volume apareça nas partes mais estranhas. Descarte na hora. 

E pra brincar com a camisa branca faça variações divertidas. Por baixo da jaqueta, por cima do top, pra dentro da saia, por fora da calça. Fica linda usada por baixo ou por cima de cardigã, ou de baixo de vestido sem mangas. Liiindo.

Então, dê atenção pra essa peça que não pode faltar em nenhum guarda-roupa. Clássicos são clássicos, aconteça o que acontecer. E nem vale ficar tentando garimpar uma peça dessas em liquidação porque não é fácil achar o modelo perfeito assim com descontos maravilhosos. Por ser uma peça essencial vale investir um pouco a mais e ter toda a qualidade que a camisa branca pede.

Que falta de assunto.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: