Vestidos para Matar

Vestidos são sempre especiais. São femininos, práticos, charmosos e fáceis de usar. Sim! Fáceis. Porque?! Porque você não precisa de muito para arrasar. Basta um belo modelito, que fique bem em você, e sapatos bacanas. Acessórios?! Muitas vezes são dispensáveis, pois o foco deve estar no vestido. 

Quanto o assunto é o pretinho, imagine variações para o básico. Deixe a imaginação fluir e busque nas araras decotes diferenciados, comprimentos variados, texturas inimagináveis. Com um pretinho nada básico você terá uma arma poderosa para arrasar nas mais diversas noites – combine com meias calças opacas e vá ferver. Não se prenda as modelagens ajustadas – e isso vale para todos os tipos e estilos de vestidos; lembre-se que nem só de curvas é feita uma mulher. 

Busca dias claros?! Fuja do tom preto (e neutros afins) e se jogue numa mega vibrante cor. Para não errar, a mistura deve ser equilibrada com uma modelagem seca e de poucas linhas. Isso porque a killing dress deve ressaltar seus pontos fortes, sendo preciso deixar espaço para que as pessoas vejam você, suas formas, suas maiores qualidades. Deu pra entender?! Além disso, as meias opacas ainda funcionam e os sapatos devem ser em tons neutros. Liiiindo. 

Estampas?! Sim, são super permitidas. Mantenha a imagem de uma modelagem mais básica e busque um padrão que valorize seu tipo-físico. Olhe que isso vale para todos e quaisquer modelos… nunca se esqueça da sua cartela de cores, do seu estilo pessoal e também dos seus pontos fortes/fracos. Não vou me cansar de falar isso. 

O legal do vestido estampado é que ele consegue se diferenciar de tudo mais – a não ser que você tenha o grande azar de trombar com alguém portanto a mesmo padrão… nesse caso, ache graça da situação porque acontece nas melhores turmas. Evite a todo custo acessórios marcantes e cuidado até mesmo com a bolsa. Pense ainda que estampas grandes acrescentam volume e padrões pequenos disfarçam volumes…. êba.

Ainda sobre os estampados, não se esqueça que eles são mais marcantes e por isso devem ser usados com menos frequência. Guarde, ou até mesmo anote, onde e quando você usou a peça pela última vez para que sua mente não lhe pregue peças. 

Por fim, os diferenciados. São aqueles com detalhes, junção de cores e tudo mais. Se são especiais?! Muito! São os meus preferidos porque viram sua marca registrada e se transformam em ícones visuais da sua personalidade; porém, noutra mão, são os mais difíceis de usar pois em cada pontinho há uma pegadinha que pode deixar complicado o seu visual – vixi. Mas nada de desespero… conhecendo bem suas formas você irá conseguir dominar cada roupa e encontrar o vestido perfeito será algo corriqueiro. 

Seja durante o dia, seja durante a noite, se jogue nos vestidos e tenha em mente que ali perto dos joelhos, tudo dá certo e funciona. 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: