Jeans, Jeans, Jeans

Jeans e mais jeans! Quem não gosta de calças jeans?! É quase unanimidade o amor por essas peças. São poucos que não se rendem aos encantos desse clássico.

Com o modelo certo, corte e caimentos adequados, é possível arrasar em quase toda e qualquer situação. Adoro. Nas mais incríveis variações, com cartela de tons ampla e lavagens cada vez mais diversificadas, os jeans são a preferência mundial em termos fashion

Para as magrinhas, de pernas longas e finas, modelos sequinhos e ajustados são os indicados; compridas ou curtas, busque calças com lavagens concentradas nas coxas – o que acrescentará mais volume a região. Nos modelos gastos, uma boa forma de distrair os olhares e criar a ilusão de pernocas encorpoadas. Se ligue também nos modelos super largos, justinhos no calcanhar e avolumados… com blusinha justinha fica show! Permita-se cinturas super altas ou baixíssimas – extremos para ser feliz.

Modelos largos são boa pedida para qualquer mulher que possa brincar com volume em baixo e sequinho em cima. Sabe como?! Se seu ponto forte estiver no tronco, seja feliz com a dica dada.  

Para as mulheres tipicamente brasileiras, de bumbum volumoso e coxas grosas, os modelos com boca larga (que vai abrindo) são ótima opção pois equilibram os volumes sem tirar a sensualidade e feminilidade das curvas naturais. Sabe como?! Se sua barriga for sequinha, aposto nos extremos na questão da altura da cintura (e dalhe cós alto ou baixo). Para mulheres de barriga duvidosa (ai, sou eu…) o cós lá no meio termo é a melhor opção já que segura tudo no lugar e ainda proporciona conforto….

Mas por favor… nada de jeans super justos!!! Não!!! Melhor um modelo mais larguinho (com um dedinho de folga). Para ser chique meu bem, tem que ter elegância. 

O que mais… o que mais… Está acima do peso?! Não se preocupe!!! Jeans de corte reto vão dar um jeito na sua silhueta. Esqueça lavanges e opte por jeans neutros – de tons mais fechados. A questão é que, como já falei antes, lavagens dão volume… seja onde for… nas coxas, no bumbum… por isso gosto dos jeans com estragadinhos abaixo dos joelhos… é charmoso e não compromete seu visual.

Quanto aos bolsos… cuidado com bolsos bordados ou desenhados se você for mais gostosona – pense em bolsos lisos e grandes, posicionados não muito em cima mas não muito em baixo. Quer um volume extra no seu bumbum?! Escolha jeans com bolsos super diferenciados. 

Nos modelos sem bolso, um caminho complicadinho porque as curvas ficam em evidência, então tudo fica muito exposto. Tem que ter cuidado. 

Nossa, as dicas são tantas que se eu colocar tudo o post ficará gigantesco!!! Por isso, em breve complemento as informações num novo post. E, use jeans!! De boa qualidade hein… nada de lavagens BP (se é que você me entende). 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: