Juno

Ai gente, super atrasado ontem eu assisti o filme Juno.


Então… muito coisa eu já sabia sobre o filme, de tanto que já tinha lido outros comentáriose visto imagens. Mas mesmo assim, ainda me surpreendi com tudo porque não adianta: ver falar é de um jeito, assistir é de outro.


As cores são mesmo fantásticas. Ótimas escolhas, propostas super interessantes para combinações. Tons vivos, contrastantes, numa perfeita harmonia. Acho legal também o espírito jovial da trama. 


A história encanta por ser paupável, dessas que pode acontecer com a garota ali do lado. E a trama prende atenção até o fim. Fiquei eu, mesmo super cansada, morrendo pra saber com que ficaria o baby. Só vendo. O filme tem charme, não dá pra explicar.


Sobre os looks, boas idéias hein gente. Até mesmo pras gestantes. 

  • sobreposições super bem boladas, que ajudam a dar o tom despojado/divertido da personagem Juno;
  • como combinar cores contrastantes, sem ficar forçado;
  • olhe lá nos looks como se vestir de forma normal quando estiver esperando seu filhote;
  • vai brincando de copiar e tire inspirações para seu dia-a-dia. 
Bom, é isso. Já quero assistir de novo porque com certeza o filme entrou na minha lista. 

Leave a Reply

