Todo Mundo quer Bolsas

Bolsas bacanas e bonitas nas semanas de moda desse país. Esse acessório tão amado vem ai em formas e cores fortes, prontas para da um up em qualquer visual. 

As bolsas grandes já não são tão mais grandes, mas não estão nem perto de ser pequenas. São compridas, mas não são fundas. Caem bem nas mulheres mais altas e também nas mais cheinhas. Lembre-se que o importante é ser proporcional à você (altura x peso). 

As bolsas de mão, famosas carteiras, não tem nada de sem graça. Feitas em materiais diversos, garantem o sucesso nas festas e almoços do nosso dia-a-dia. Adoro! Apaixonei com várias! 

Mulheres pequenas, bolsas pequenas e delicadas. Mulheres altas, bolsas não muito pequenas senão fica parecendo um palito dentro de um copo. Super estranho.

Bolsas a tiracolo usadas como bolsa de mão, com a alça enrolada no pulso ou mesmo jogada. Só não vale deixar arrastando no chão – que dá até morte. 

Quando usada trespassada no corpo, gosto de lembrar que a bolsa não pode ficar lá em baixo – lá pela altura das pernas. É super estranho!!! Tem que ficar no osso do quadril… por ali… sabe onde?! Ou então curtinha.

Mais do que isso, bolsas muito cheias de pereperê precisam de roupas não muito elaboradas – e pouco ou quase nada de acessórios. Tem que ter equilíbrio pra não ficar exagerado. 

Vai com fé nas fotos e escolha a sua preferida! Vale investir porque a gente engorda, emagrece e a bolsa continua lá: servindo. 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: