É Couro!

Tenho que falar do desfile da Patrícia Vieira. Sempre aguardo ansiosa as peças que ela vai apresentar porque, gente… aquilo tudo é couro. 

Seguindo a linha da tendência, seu desfile tem foco um tanto quanto nos anos 70. Nos shapes isso fica bem visível, mas ela não se prende a década. Ponto pra grife. Mas, pelo que ví, seu conceito não ficou muito claro. Mas ahf! O que eu estou procurando, hoje, são roupas bonitas e usáveis.

Adoro a sequência em tons terra, quando ela apresenta a estampa de quadradinhos. Lindo também o floral da última fase do desfile. Um charme. A forma com que o tecido (é couro minha gente) cai sobre a pele é encantadora.

Gosto muito dos longos que ela apresenta… essa coisa de longuete, que é tendência, é muito difícil de usar e fica bem em poucas mulheres; bela a cintura marcada – explorando de forma chic a feminilidade; as saias com comprimento logo nos joelhos também arrasam, afinal é o tamanho ideal. 

Ela também mostra um pouco da modelagem saruel (generalizando, aquela com o gancho bem baixo). Eu amo. Estou animada.

De toda forma, gosto e gostei ontem demais da moda apresentada por Patrícia Vieira porque ela é feminina, charmosa. Correta, sabe como?! Quero usar!!!

Só pra constar: estou roubando as fotos do site oficial da SPFW.

One Response to “É Couro!”

  1. Marina Victor Says:

    sua cobertura do spfw está otima.!

Leave a Reply

