Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Ainda falando sobre Fashion Rio…

Ontem eu não tive tempo para postar. Fiz programas de turista. Com direito a videozinhos explicativos. Adorei!!! O Rio é lindo e ainda bem que vim para aqui. Tinha preconceito com praia, sempre amei São Paulo! Agora tenho no meu coração essa cidade que é maravilhosa como todos falam. 

Bom, dia foi agitado e cheguei no hotel super tarde. Tive que escrever para alguns veículos e acabei sendo vencida pelo cansaço. 

Hoje acordei animadíssima! Achando que ía me jogar no mar… porém, nada disso. O tempo está fechado e tudo que consegui fazer foi andar com os pés na água… resultado?! Meu início de gripe piorou rapidamente e agora estou aqui jogada na cama do hotel tentando reunir forçar para ir pra Marina da Glória.

Hoje o dia vai ser legal. Aguardo pelos desfiles da Graça e do Carlos Tufvesson. Ueba. Esse última vai ser uma mega evento – não tenho dúvida. Ele volta depois de um bom tempinho afastado das passarelas. Quando a Graça, eu adoro a moda que ela faz… acho tudo lindo, acabamento perfeito, tudo no seu devido lugar. 

Então. O que se tem falado do Fashion Rio?! Como tendência, boho e pijamas. Sim. A moda vai, como sempre, seguir a linha do inverno… e o verão carregará muito do que está sendo usado já nas ruas… porém, com tecidos mais leves e soltos. Quanto aos pijamas?! A Vogue já tinha falado sobre isso… e é isso sim que aparece levemente por ai. Será que pega?! Acho que sim. 

Acho que o verão vai ser muito gostoso – com uma moda envolvente, dessas que dá prazer de usar. Muito conforto e leveza. Acho que já falei disso no último post.

No mais?! As mesmas palhaçadas de sempre. Programinhas de tv fazendo zum zum no evento, muitas celebridades e muitos carões querendo marcar espaço. Andando na praia avistei um teco-teco com a faixa: “O Rio é Fashion: Fashion Rio” e começo a acreditar nisso. Só acho que falta um pouco mais de seriedade que, pelo que já ouvi falar por ai, começa a brotar com mais e mais força.

Outra coisita. Ontem conheci o Shopping Leblon. Preciso dizer que amei?! É perfeito, do jeito que gosto. Várias e várias grifes adoráveis… amplos corredores… pouca gente, não muito movimento. Sem nem conhecer muitas outras opções, já posso dizer que é meu preferido! 

Ah! Assisti a Sex and the City. Bafônico. Do jeito que tem que ser. Merece mil e sete comentários, que deixo para daqui a pouco.

Leave a Reply

